Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza ponto facultativo na segunda e terça-feira de Carnaval

De acordo com o decreto número 6.503/2022, o qual fixa o calendário de feriados e pontos facultativos para o ano, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga realiza ponto facultativo na Sede Administrativa, secretarias e setores nesta segunda-feira (28) e terça-feira (1º) de Carnaval.

Não estarão sujeitos aos pontos facultativos os seguintes serviços essenciais: zeladoria dos próprios municipais e do cemitério; recolhimento do lixo urbano; limpeza urbana de logradouros e praças; manutenção de rede de água e esgoto; transporte de pacientes; serviço de inspeção; motorista do Conselho Tutelar e Vigilância Sanitária (regime de plantão).

HORÁRIOS

O atendimento retorna nesta quarta-feira, 2 de março, ainda em turno único, com atendimento das 7 horas até às 13 horas. Já na quinta-feira, 3 de março, o atendimento ao público volta a ocorrer em dois turnos – das 8 horas até às 11h30min. e das 13h30min. até às 15h30min. (com 30 minutos de expediente interno, até às 16 horas) – na Sede Administrativa e secretarias que realizavam o atendimento em turno único.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMAD