Ruas São João e Venâncio Aires terão trânsito interrompido em meia pista nesta quarta-feira para a instalação dos novos semáforos

• Divisão de Trânsito pede atenção aos condutores e pedestres que circularem pelo trecho na tarde de hoje

Assunto: Divisão de Trânsito  |   Publicado em: 07/07/2021 às 11:00   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Divisão de Trânsito, informa que nesta quarta-feira, 7 de julho, a partir das 13h30min. haverá o fechamento de meia pista na Rua Venâncio Aires (a partir do cruzamento com a General Portinho) e Rua São João (nos cruzamentos com a Avenida Senador Pinheiro Machado e 1º de Março).O fechamento meia pista dos cruzamentos, ocorrerá para a instalação dos novos semáforos para veículos e pedestres no cruzamento da Rua São João com Venâncio Aires.

Durante a execução do serviço na tarde de hoje, poderá ocorrer o fechamento total das pistas, devido às manobras dos caminhões que estarão realizando a instalação dos equipamentos e também da parte elétrica.  A diretora da Divisão de Trânsito, Dorema Griebeler, pede atenção aos condutores que circularem por esses locais. “Pedimos aos motoristas e pedestres que redobrem os cuidados ao transitarem pelo trecho onde o serviço é executado a fim de evitar acidentes”, alertou.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Divisão de Trânsito