Prefeitura aguarda relatório técnico para conserto ou substituição de semáforos

• Administração Municipal pede a atenção dos condutores para as placas de sinalização presentes no cruzamento das ruas Venâncio Aires e São João

Assunto: Divisão de Trânsito  |   Publicado em: 17/02/2021 às 10:56   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Administração e Divisão de Trânsito, informa à comunidade que os semáforos localizados nos cruzamentos das ruas Venâncio Aires e São João seguem em manutenção.

Devido aos problemas recorrentes nos equipamentos, a Administração Municipal já realizou a substituição de várias peças e executou diversas tentativas de reparo. Atualmente, o Executivo Municipal aguarda um relatório técnico que aponte a inviabilidade de execução de reparo que garanta o funcionamento das sinaleiras, a fim de substituir os equipamentos adquirindo novos semáforos.

A Administração Municipal pede a colaboração dos condutores para que fiquem atentos às placas de sinalização presentes nos cruzamentos, as quais informam a preferência da Rua Venâncio Aires.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria da Administração