Sara Oliveira Veron é a rainha da 7ª Festa do Arroz Carreteiro

• Evento de escolha da soberana ocorreu no último domingo (10), no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun

Assunto: Secretaria de Turismo e Cultura   |   Publicado em: 11/04/2022 às 15:26   |   Imprimir

Após semanas de preparação das candidatas – com aulas de história do município, maquiagem, oratória, passarela, redes sociais, entre outras – ocorreu no último domingo (10), a escolha da soberana da 7ª edição da Festa do Arroz Carreteiro. O evento, promovido no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, foi transmitido pelo canal no YouTube da TV Daqui (disponível no link https://www.youtube.com/watch?v=Zx37hb3WJgc), com público restrito devido à chuva.

O prefeito de São Nicolau, Ricardo Klein; a secretária municipal de Turismo de São Nicolau, Cátia Schuquel; e a assessora de comunicação da AMM e FUNMISSÕES, Izabél Ribas, tiveram a difícil missão de escolher entre as seis candidatas, quem seria a soberana da festividade em 2022. Em uma disputa acirrada, Sara Oliveira Veron obteve a maior pontuação, recebendo da soberana da 6ª Festa do Arroz Carreteiro, Hêrica Stefanelo Keller, a faixa de rainha do evento, e do prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, uma cesta com presentes.

Na ocasião, as candidatas, os apoiadores do evento e a equipe da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura puderam degustar um delicioso arroz carreteiro, preparado de forma voluntária por Paola Coimbra. A 7ª edição da Festa do Arroz Carreteiro ocorrerá nos dias 4 e 5 de junho, no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, com show principal do tronco missioneiro, Pedro Ortaça.

APOIADORES

A Secretaria Municipal de Turismo e Cultura agradece o apoio de Márcio Greff, do Conselho Municipal de Turismo; do Conselho Municipal de Cultura e a participação dos jurados do concurso. Agradecimentos às candidatas Ana Paula Barbosa Antunes; Diulia da Silva Severo; Kauany Eduarda Correa Vecchietti; Natiele Almeida; Nivea Chaves da Silveira e Sara Oliveira Veron.

A pasta agradece também aos apoiadores do concurso: Ervateira Rei Verde; TV Daqui; Supermercado Ponto Certo; Brenda Quevedo; Ihândora Ourique; Álvaro Adam; Iuri Martins; Sinopse Cursos; Impress Comunicação Visual; vereadora Rose Grings; Família Guedes; Rádio São Luiz; Paola Coimbra; Rádio Missioneira; Hêrica Stefanelo Keller; Personalize; Bella Flor Floricultura; Associação dos Municípios das Missões (AMM); Conselho Regional de Turismo da Região das Missões e Departamento de Turismo (Detur).

A secretária de Turismo e Cultura, Luiza Caterine Santos Panegalli, também parabeniza e agradece a equipe da pasta pela atuação na organização e desenvolvimento do evento de escolha da soberana. Confira mais fotos no Facebook da Prefeitura de São Luiz Gonzaga (https://www.facebook.com/media/set/?set=a.5506703119363541&type=3).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Larissa Dorneles / Prefeitura de São Luiz Gonzaga