Escolha da soberana da 7ª Festa do Arroz Carreteiro ocorre neste domingo

A rainha da 7ª edição da Festa do Arroz Carreteiro será escolhida no próximo domingo, 10 de abril. O evento foi transferido devido a chuva no último domingo, 3 de abril. A final do concurso será no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun, a partir das 16 horas. Entre as atrações, show da artista são-luizense, Dara Diedrich.

Ao todo, sete candidatas concorrem ao título de soberana da festividade. São elas: Ana Paula Barbosa Antunes; Carine Marques da Silva; Diulia da Silva Severo; Kauany Eduarda Correa Vecchietti; Natiele Almeida; Sara Daiuse Oliveira Veron e Nivea Chaves da Silveira. As candidatas serão avaliadas por meio de entrevista (40 pontos), provas de mídias sociais (10 pontos) e prova de passarela (50 pontos).

A vencedora receberá a coroa e o traje oficial de soberana da “Festa do Arroz Carreteiro 2022”; ganhará um book fotográfico com a fotógrafa Brenda Quevedo e curso profissionalizante na Sinopse Cursos. O concurso para a escolha da soberana da festividade é uma promoção da Secretaria Municipal de Turismo e Cultura e tem o apoio de Márcio Greff; Ervateira Rei Verde; TV Daqui; Supermercado Ponto Certo; Impress Comunicação Visual; Família Guedes; Rádio São Luiz; Rádio Missioneira; Hêrica Stefanelo Keller (soberana da Festa do Arroz Carreteiro 2019); Personalize; Conselho Municipal de Turismo; Conselho Municipal de Cultura; Associação dos Municípios das Missões (AMM); Conselho Regional de Turismo da Região das Missões e Departamento de Turismo (Detur).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Secretaria de Turismo e Cultura