Secretaria de Turismo organiza a programação do mês de aniversário do município

A Secretaria de Turismo e Cultura solicita as entidades, empresas, cooperativas, clubes e associações que possuem eventos importantes previstos para o mês de junho e gostariam que as atividades integrassem a programação oficial de aniversário do município, que entrem em contato com a pasta.

Os interessados devem encaminhar as informações do evento (constando data, local, horário, organização e número para contato) via ofício, o qual deve ser entregue no Centro de Informações Turísticas na Praça da Matriz ou no Complexo Turístico Jayme Caetano Braun. As informações também podem ser encaminhadas via e-mail para o endereço eletrônico turismosaoluizgonzaga@gmail.com.

A secretaria solicita que os documentos sejam encaminhados até o dia 30 de abril, terça-feira. “Pedimos que os interessados em incluir eventos na programação oficial de aniversário do município entrem em contato conosco o mais breve possível. O objetivo é divulgar a programação ainda na primeira quinzena de maio e gostaríamos de contar com a colaboração da nossa comunidade para fazer da comemoração um momento ainda mais especial”, destacou a secretária de Turismo e Cultura, Rose Grings. Mais informações também podem ser obtidas pelos números (55) 3352-9373 ou (55) 3352-9366.

No dia 1° de junho, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga – por meio da Secretaria de Turismo e Cultura – promove o 2º Festival de Trovas e Pajadas Jayme Caetano Braun, no Complexo Turístico que leva o nome do grande pajador. No dia 2, ocorre a 6ª edição da Festa do Arroz Carreteiro. Neste ano, o show principal do evento será com o músico Baitaca. Já no dia 3 de junho – data do aniversário de 332 anos de fundação e 139 anos de emancipação político-administrativa do município – será realizado na Praça da Matriz o “Dia da Cidadania”, com atividades promovidas pela Administração Municipal.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga