Secretaria de Saúde alerta sobre pessoas se identificando como “da saúde” e realizando visitas domiciliares

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMSA), por meio da Coordenação da Estratégia de Saúde da Família (ESFs), alerta a comunidade sobre denúncias recebidas hoje (19), a respeito de pessoas se identificando como “da parte da saúde” e realizando visitas domiciliares nos bairros Floresta, Paz, Gruta, entre outros. As denúncias citam homens com trajes semelhantes aos utilizados pelos agentes de saúde.

A coordenadora das ESFs, Viviane de Paula, avisa a população que a Secretaria de Saúde não está realizando visitas domiciliares aos fins de semana e pede para que os moradores não informem dados pessoais.  Em caso de dúvida quanto alterações na área de atuação dos agentes de saúde (devido remapeamentos), a coordenadora das ESFs solicita aos moradores que entrem em contato com a unidade de saúde da área de domicílio durante a semana.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMSA