SEMEDE promoveu drive-thru de Páscoa para entrega de lembrancinhas as equipes das escolas municipais

Na última quinta-feira, 31 de março, a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE) realizou um drive-thru de Páscoa – em frente ao prédio da pasta – para as equipes das escolas da Rede Municipal de Ensino. Na ocasião, cada educandário recebeu uma lembrancinha de Páscoa com a mensagem “Que as famílias voltem a se unir, que os amigos voltem a se encontrar, que as pessoas possam se abraçar e que o único contágio seja a felicidade”.

O drive-thru também contou com a participação dos coelhos da Páscoa da EMEI Inácia Gomes Caldas, alegrando a atividade. “A Páscoa representa paz, a vida, o amor e a fraternidade. Ela também é um período para repensarmos nossas atitudes e sermos gratos pela vida. Respeitando o distanciamento e os protocolos sanitários, realizamos esse drive-thru de Páscoa para demostrar o nosso carinho e apoio às equipes das escolas. São tempos difíceis para todos, sendo a união, o apoio entre colegas, algo essencial para conseguirmos enfrentar os desafios”, destacou a secretária de Educação e Esporte, Mariza Klein Ditz.

A SEMEDE agradece todos os participantes do drive-thru de Páscoa e reforça os votos por dias melhores, com muita saúde, paz e esperança.

AI da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE

Foto: Divulgação / SEMEDE