Cronograma para inscrição ou recadastramento no transporte escolar segue até 23 de fevereiro

A Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), por meio do Setor de Transporte Escolar, desenvolve o cronograma para inscrição e recadastramento anual no serviço. Devido a pandemia, foi necessário definir datas por localidade para que não ocorram aglomerações.

O processo é realizado na Sala Ana Petrona (ao lado do prédio da SEMEDE e Biblioteca Municipal). Devem realizar a renovação ou a inscrição, os alunos das áreas rurais (matriculados em escolas municipais ou estaduais); alunos da área urbana na modalidade Educação Infantil Integral e sala multifuncional.

No momento da inscrição ou renovação, os pais ou responsáveis devem apresentar os seus documentos de identificação e também os do aluno (CPF, RG ou Certidão de Nascimento). Poderá ingressar na sala uma pessoa por família, com o uso obrigatório da máscara de proteção facial e respeitando os protocolos sanitários. Confira o cronograma:

Localidade

Sala de Educação Especial

23 de fevereiro

Das 8h até às 13h

Mais informações podem ser obtidas junto ao Setor de Transporte Escolar por meio do número (55) 3352-4407. O atendimento ocorre de segunda a sexta-feira (com exceção das quartas-feiras, quando é realizado expediente interno), das 7 horas até às 13 horas.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMEDE