Início das aulas na EMEI Ana Paulina Pinheiro é adiado

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria de Educação e Esporte (SEMEDE), informa aos pais ou responsáveis, que o início das aulas na Escola Municipal de Educação Infantil Ana Paulina Pinheiro – previsto para amanhã (27) – foi adiado.

A alteração ocorre devido a reforma geral do prédio da escola e a mudança do educandário para um imóvel temporário. Para receber as atividades, diversos ajustes precisaram ser realizados, como a instalação de climatizadores, sistema de segurança, além de alterações na sinalização de trânsito (com a pintura de uma faixa de segurança e instalação de placas indicando a área escolar), os quais serão concluídos nesta semana. O local ainda deverá passar por vistoria do Corpo de Bombeiros, garantindo a segurança dos alunos e da comunidade escolar.

A SEMEDE pede a compreensão dos pais e responsáveis e destaca que mais informações serão divulgadas nos próximos dias. O novo prédio que irá receber as atividades do educandário está localizado na Rua São João, número 2384.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga