Celebração encerrou as atividades do Grupo Conviver em 2017

Após um ano cheio de atividades, o Programa de Convivência para a 3º Idade (Conviver) realizou na quarta-feira (13) um almoço de confraternização e encerramento das atividades. A celebração ocorreu na sede da Associação dos Moradores do Bairro da Gruta e contou com muita música e animação, além da degustação de um delicioso churrasco.

O protocolo do evento foi realizado pela chefe de setor do Departamento da 3ª Idade, Ana Querle da Cruz Rodrigues. Na ocasião, os representantes do Grupo Conviver, José Martinelli e Paulo Pereira, agradeceram o envolvimento de todos nas atividades realizadas durante o ano. O secretário de Ação Social e Comunitária, Paulo Cesar Trindade Garcia, também agradeceu a parceria dos integrantes do Grupo Conviver e destacou o excelente trabalho realizado durante o ano pelos apoiadores, voluntários e pelas equipes da Secretaria de Ação Social e do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS).  

O prefeito de São Luiz Gonzaga, Sidney Brondani, também ressaltou a parceria entre os participantes do Conviver e a Administração Municipal. “Nos sentimos muito orgulhosos dessa parceria, afinal ninguém faz nada sozinho. Essa união nos dá forças para enfrentar e superar as dificuldades. Parabenizo também todos os envolvidos pelo trabalho realizado junto ao Grupo Conviver e espero que em 2018 possamos nos reunir novamente para comemorar mais um final de ano. Feliz Natal e próspero Ano Novo a todos!”. 

A celebração também contou com a participação do vice-prefeito Mário Trindade. O Programa de Convivência para a 3º Idade (Conviver) integra as atividades desenvolvidas pelo CRAS, da Secretaria de Ação Social e Comunitária. O Grupo Conviver possui atualmente 200 integrantes. 

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga