Depósito da folha de pagamento dos servidores municipais ocorre nesta sexta-feira

• Pagamento dos aposentados e pensionistas também será no dia 26

Assunto: Secretaria da Fazenda  |   Publicado em: 23/11/2021 às 14:09   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria Municipal da Fazenda (SEMFA), informa aos servidores municipais que a folha de pagamento correspondente ao mês de novembro será depositada nesta sexta-feira (26). O pagamento da folha dos servidores inativos e pensionistas (FAPS) também ocorrerá no dia 26.

O contracheque estará disponível para consulta e impressão por meio do Portal do Servidor, no site da prefeitura (www.saoluizgonzaga.rs.gov.br). Para acessar o comprovante, é necessário inserir o CPF e a senha pessoal nos itens correspondentes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMFA