Folha de pagamento dos servidores municipais será depositada nesta quarta-feira

• Pagamento dos aposentados e pensionistas também ocorre no dia 27

Assunto: Secretaria da Fazenda  |   Publicado em: 26/10/2021 às 09:38   |   Imprimir

A Prefeitura de São Luiz Gonzaga, por meio da Secretaria da Fazenda (SEMFA), informa aos servidores municipais que a folha de pagamento correspondente ao mês de outubro será depositada nesta quarta-feira (27). O pagamento da folha dos servidores inativos e pensionistas (FAPS) também ocorrerá amanhã.

O contracheque estará disponível para consulta e impressão por meio do Portal do Servidor, no site da prefeitura (www.saoluizgonzaga.rs.gov.br). Para acessar o comprovante, é necessário inserir o CPF e a senha pessoal nos itens correspondentes.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da SEMFA