Nodir Maronese assume a Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente

O ano de 2018 iniciou com mudanças na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Na terça-feira (2), Nodir Maronese assumiu a titularidade da pasta, antes exercida por Reni Rodrigues Lopes. O primeiro compromisso oficial com a participação de Maronese foi a reunião dos secretários municipais, realizada na tarde de terça-feira, para apresentação e discussão do orçamento das pastas para o ano.

Na manhã de quarta-feira (3), o vice-prefeito Mário Trindade – que assumiu interinamente a titularidade da pasta – realizou a apresentação do novo secretário a equipe que atua na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente. Além dos servidores municipais, a reunião também contou com a presença do prefeito Sidney Brondani; do secretário da Administração, Alex Nunes; do coordenador da Defesa Civil, Vanderlei Rebolho; do vereador José Antonio Flach Werle (Piti); e do presidente do PMDB de São Luiz Gonzaga, Vitor Hugo Nascimento.

Na ocasião, o prefeito Sidney Brondani desejou sucesso ao novo secretário de Agricultura e Meio Ambiente. “Agradeço ao vice-prefeito Mário Trindade, por assumir a pasta de forma interina durante esses quase 15 dias. Também desejo as boas-vindas ao secretário Nodir Maronese, o qual aceitou o desafio de coordenar uma secretaria municipal”.

O secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Nodir Maronese, agradeceu o apoio da Administração Municipal e destacou a união como um dos pontos essenciais para o bom andamento das atividades. “Contamos com uma equipe experiente e capacitada. Com a união e colaboração de todos, desenvolvendo as atividades da melhor forma possível, tenho certeza que iremos cumprir o nosso objetivo de oferecer um excelente atendimento à comunidade”.

PERFIL

Nodir da Silva Maronese é natural da localidade de Serrinha do Rosário, interior de São Luiz Gonzaga. Filho de agricultores, Nodir cursou Técnico em Agropecuária e é graduado em História e Teologia. Já atuou na Administração Municipal, exercendo o cargo de secretário de Ação Social e Comunitária (na gestão do ex-prefeito Junaro Figueiredo) e na Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga, em 2017, como vereador.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga