Assembleia Municipal do Comude sobre a Consulta Popular ocorre amanhã

O Conselho Municipal de Desenvolvimento (COMUDE) de São Luiz Gonzaga, convida a todas as entidades e a comunidade são-luizense para a Assembleia Municipal sobre a Consulta Popular, para discutir sobre a realização da Consulta Popular 2019/2020.

Data: 22/08/2019

Local: Plenário da Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga

PAUTA

1) Consulta Popular 2019/2020, apresentação dos dados obtidos na Assembleia Regional do COREDE Missões realizada na última quarta-feira (14/08).

2) Votação das demandas prioritárias do município, a serem incluídas na cédula de votação da Consulta Popular 2019/2020.

3) Instruções sobre a Consulta Popular.

4) Discussões Gerais.

É muito importante a presença de todos, pois quanto mais pessoas participarem, maior o número de delegados poderá ser eleito para a etapa regional, na qual acontece a escolha das prioridades.

São Luiz Gonzaga, 19 de agosto de 2019.

Atenciosamente,

Révis Catiano Feijó Moura