Prefeitura, ACI e Sindicato dos Municipários firmam parceria para venda de passaportes da Expo São Luiz

• Assim como em edições anteriores, valor poderá ser parcelado em até três vezes e descontado direto na folha de pagamento dos servidores municipais

Assunto: Expo São Luiz   |   Publicado em: 14/06/2019 às 08:23   |   Imprimir

Assim como em edições anteriores, a parceria entre a Prefeitura de São Luiz Gonzaga, Sindicato dos Municipários e Associação Comercial e Industrial (ACI) irá proporcionar aos servidores municipais a possibilidade de adquirir os passaportes para a Expo São Luiz 2019 com desconto em folha e parcelados em até três vezes.

Na segunda (17), terça (18) e quarta-feira (19), a servidora municipal Luciana Fontoura irá visitar os prédios públicos municipais para a aquisição dos passaportes pelos interessados. “Essa é mais uma opção para que os servidores possam adquirir seu passaporte e prestigiar a nossa Expo São Luiz, a qual será um grandioso evento”, ressaltou o prefeito Sidney Brondani.

Após o dia 19, o servidor que desejar comprar o passaporte deverá entrar em contato com Luciana – junto ao Caixa na Sede Administrativa da prefeitura – para assinar a autorização do desconto em folha e retirar o passaporte na ACI, na Galeria do Comércio.

Os interessados poderão escolher entre três opções de passaportes:

BACKSTAGE = R$ 330,00 em 3 parcelas de R$ 110,00 ou à vista por R$ 300,00

VIP = R$ 110,00 em 3 parcelas de R$ 36,67 ou à vista por R$ 100,00

PISTA = R$ 44,00 em 3 parcelas de R$ 14,67 ou à vista por R$ 40,00

Os servidores de cargos em comissão pagarão uma taxa de R$ 2,00, a qual será descontada junto com o valor do passaporte na folha de pagamento.

ATRAÇÕES

A Expo São Luiz 2019 ocorre de 2 a 6 de outubro, no Parque de Exposições do Sindicato Rural de São Luiz Gonzaga. Entre as diversas atrações dos cinco dias, a feira terá show de Mano Lima (2 de outubro); Dé & Thiago e Grupo Rodeio (3 de outubro); Rio Negro & Solimões (4 de outubro); Fernando & Sorocaba (5 de outubro) e Jorge Guedes & Família (6 de outubro). Compre o seu passaporte e venha prestigiar a maior feira da região!

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Divulgação / Expo São Luiz