Coopatrigo é bicampeã da “Taça Ferragem Dalcin”

• Final da competição ocorreu na última quinta-feira (21), na Associação de Funcionários da cooperativa

Assunto: Esportes  |   Publicado em: 24/11/2019 às 16:58   |   Imprimir

Com a participação de equipes da cidade e também do interior de São Luiz Gonzaga, a Coopatrigo conquistou, pelo segundo ano consecutivo, o título de campeã do Campeonato Municipal de Bochas de Trios “Taça Ferragem Dalcin”. A partida final ocorreu na última quinta-feira (21), na Associação de Funcionários da Coopatrigo. Na ocasião, a Coopatrigo venceu a equipe da Lima Refrigeração/Cohab por 12 a 6. Com o título na modalidade, a equipe da Coopatrigo será a representante do município em competições regionais, as quais ocorrem no próximo ano.

Também na quinta-feira, Santa Inês e Sargentos B disputaram o terceiro lugar da competição, com a equipe do interior vencendo por 12 a 10. Na ocasião, o coordenador da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL), Tito Bilinski, agradeceu a participação de todos os envolvidos na competição. “O campeonato foi um sucesso! Agradeço o apoio da Ferragem Dalcin, a qual é uma grande parceira da APDL para a promoção de eventos esportivos. Agradeço também a participação das entidades e clubes; dos árbitros do campeonato; colaboradores; bochófilos; imprensa local; Róger Maciel e do público que acompanhou as disputas. O apoio de todos fez do campeonato um sucesso e promoveu a integração entre as equipes”.

O Campeonato Municipal de Bochas de Trios foi uma realização da Assessoria de Promoção do Desporto e do Lazer (APDL) – da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) – com o apoio da empresa Ferragem Dalcin.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Divulgação / APDL