Praça da Matriz em clima de Páscoa

A comunidade são-luizense já pode sentir o clima de Páscoa, visualizando a bela decoração alusiva às comemorações da data, na Praça da Matriz, que neste ano será comemorada no dia 17 de abril. Os ornamentos foram idealizados e confeccionados pela primeira-dama do município, Maria Lurdes Brondani; com apoio Secretaria de Ação Social e Comunitária (SEMASC) e equipe do Centro da Assistência Social (CRAS); e os Clubes de Mães dos bairros Paz e Presidente Vargas.

A decoração pascal, para não gerar custos, foram confeccionadas com materiais recicláveis (principalmente garrafas pet) e reutilizáveis. A atividade também contou com apoio da equipe que atua na Praça da Matriz e do Setor de Iluminação Pública, ambos vinculados à Secretaria de Obras.

O ornamento pascal na Praça da Matriz está à disposição da comunidade e deverá ser retirado no final de abril.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga