Novos pontos de iluminação são instalados na Praça Cícero Cavalheiro

O Centro Esportivo Expedicionário Cícero Cavalheiro segue recebendo melhorias em sua estrutura. Nesta segunda-feira (13), o Setor de Esportes, com o apoio da equipe de Iluminação da Secretaria de Obras, iniciou a instalação de 24 novos pontos de luz no local.

De acordo com o chefe do Setor de Iluminação, Flávio Bueno, o serviço irá proporcionar melhor iluminação em diversos pontos da praça. “Essas melhorias vão beneficiar os usuários da academia ao ar livre, das quadras de vôlei e futebol de areia e do parquinho infantil”, destacou Flávio.

Com as melhorias, a Praça Cícero Cavalheiro estará preparada para a realização do primeiro evento esportivo promovido pela Prefeitura de São Luiz Gonzaga em 2017. Os jogos estão marcados para ocorrer em março. As modalidades disputadas serão vôlei de areia, futebol de areia, basquete e skate. Também será realizada uma integração entre as escolinhas de futebol do município, com atletas entre sete e 13 anos de idade.

Os interessados em participar do evento devem ir até à Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (SEMECE), a partir de segunda-feira (20), das 8 horas às 11h30 e das 13h30 às 17 horas. As inscrições são gratuitas, mas as vagas para participação serão limitadas. Conforme decisão dos organizadores, a data de abertura do evento será na primeira semana de março, visando finalizar os preparativos para a realização de um evento impecável para a comunidade.

Além da SEMECE, a iniciativa conta com o apoio da Secretaria de Ação Social, Secretaria de Saúde, 4º RCB, 14º BPM, Corsan e Departamento do Curso de Educação Física da URI São Luiz Gonzaga.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga