Edital nº 24/2023 - Divulga a classificação final dos inscritos para contratação Temporária de Odontólogo II – 40h semanais em razão de excepcional interesse público. Conforme edital nº 17/2023.

• Encerra em: 16/03/2023 às 15:30 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 24/2023

SIDNEY LUIZ BRONDANI, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a classificação final obtida pelos candidatos inscritos para a contratação emergencial Odontólogo II – 40h semanais em razão de excepcional interesse público. Conforme edital nº 17/2023 e Ata SEMSA nº 02/2023 E nº 03/2023.

CLASSIFICAÇÃO FINAL CANDIDATOS PARA A FUNÇÃO DE ODONTÓLOGO II – 40 HORAS SEMANAIS

NOME DO CANDIDATO

PONTUAÇÃO

TAINÁ LUNKES LOPES

20 PONTOS

ISADORA MACHADO SCHERF

SÉRGIO HENRIQUE FERREIRA KRUEL

CLÁUDIO FLORES DUARTE

AMANDA SIBILA LORENZI BROILO

EDUARDA DA SILVA DIAS

NÃO PONUOU

2 - O presente Edital é valido conforme disposto na Lei autorizadora.

Gabinete do Prefeito Municipal, 02 de março de 2023.

Sidney Luiz Brondani

Registre e publique-se