Edital nº 134/2022 - Torna pública A PRORROGAÇÃO DE PRAZOS do processo seletivo para contratação de AGENTE ADMINISTRATIVO ESPECIALIZADO, em razão de excepcional interesse público.

• Encerra em: 24/10/2022 às 15:30 hrs

• Descrição:

EDITAL N° 134/2022

JOSÉ ANTÔNIO FLACH WERLE, Prefeito Municipal em exercício, de São Luiz Gonzaga-RS, no uso de suas atribuições legais, torna pública a prorrogação dos prazos estabelecidos no Edital n°104/2022 e retificação Edital nº 106/2022, conforme solicitação no memorando 039/2022 da comissão especial de seleção e classificação, designada pela Portaria n° 545/2022, justifica-se o pedido pelo recebimento de interposição por candidato, por esse motivo a comissão necessita de parecer jurídico para análise do referido recurso. A seguir os novos prazos:

CLASSIFICAÇÃO FINAL – 17/10/2022

Gabinete do Prefeito Municipal, 10 de outubro de 2022.

José Antônio Flach Werle

Prefeito Municipal em exercício

Registre e publique-se.

Elisabete de Oliveira Marian.

Secretária Municipal da Administração

• Anexos