Edital nº 133/22 - Divulga a classificação preliminar dos inscritos para contratação Temporária de Psicólogo II - 20h semanais, em razão de excepcional interesse público. Conforme Edital nº 129/2022.

• Encerra em: 21/10/2022 às 15:30 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 133/2022

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a pontuação preliminar obtida pelos candidatos inscritos para a contratação emergencial de Psicólogo II - 20h semanais, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 129/2022 e Ata SEMEDE nº 03/2022:

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR CANDIDATOS AO CARGO DE PSICÓLOGO – 20 HORAS SEMANAIS:

NOME DO CANDIDATO

5

GABRIELA DRONELES DA SILVA

5

2 - Os candidatos terão o dia 10 de outubro, às 10h, para apresentar recursos, juntamente à Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

3 - No caso de haver empate entre os inscritos será realizado Sorteio Público a realizar-se nas dependências na Secretaria Municipal de Educação e Esporte, no dia 11 de outubro de 2022.

4 - A classificação final será divulgada no dia 14 de outubro de 2022, no Átrio da Prefeitura Municipal. Havendo necessidade em virtude de recursos as datas elencadas acima podem ser alteradas para mais ou suprimidas.

Gabinete do Prefeito Municipal, 07 de outubro de 2022.

Sidney Luiz Brondani

Registre e publique-se.