Divulga a classificação preliminar dos inscritos para contratação Temporária de Enfermeiro II, em razão de excepcional interesse público. Conforme Edital nº 110/2022.

• Encerra em: 16/09/2022 às 16:00 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 117/2022

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a pontuação preliminar obtida pelos candidatos inscritos para a contratação emergencial de Enfermeiro II – 40h, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 110/2022 e Ata SEMSA nº 22/2022:

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR CANDIDATOS AO CARGO DE ENFERMEIRO II – 40 HORAS SEMANAIS:

NOME DO CANDIDATO

PONTUAÇÃO

CINARA ALMEIDA MARQUES

75

CRISTIAN FARIN BRUM DE BARROS

67

ROSELAINE LICZBINSKI

66

ADÃO AIRES RODRIGUES

41

KAROL COMASSETTO HAMERSKI DE MORAIS

38

2 - Os candidatos terão o dia 16 de setembro, das 13h30min às 15h30min e das 13h30 às 15h, para apresentar recursos, juntamente a Secretaria de Saúde.

3 - No caso de haver empate entre os inscritos será realizado Sorteio Público a realizar-se nas dependências do CAPS II – Saúde Mental, no dia 22 de setembro de 2022.

4 - A classificação final será divulgada no dia 23 de setembro de 2022, no Átrio da Prefeitura Municipal. Havendo necessidade em virtude de recursos as datas elencadas acima podem ser alteradas para mais ou suprimidas.

Gabinete do Prefeito Municipal, 15 de setembro de 2022.

Sidney Luiz Brondani

Registre e publique-se.