• Encerra em: 16/09/2022 às 16:00 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 118/2022

Divulga a classificação preliminar dos inscritos para contratação Temporária de Farmacêutico – 20 horas semanais, em razão de excepcional interesse público. Conforme Edital nº 111/2022.

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a pontuação preliminar obtida pelos candidatos inscritos para a contratação emergencial de Farmacêutico – 20h, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 111/2022 e Ata SEMSA nº 21/2022:

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR CANDIDATOS AO CARGO DE FARMACÊUTICO – 20 HORAS SEMANAIS:

NOME DO CANDIDATO

PONTUAÇÃO

TATIANE BARCELOS DOS SANTOS

40

MÔNICA MINUZZI HAMERSKI

40

HIANDRA SILVEIRA CHAVES

18

ROSELENA MARTINS GAMARRA

10

RENATA VASCONCELOS DE MENEZES

10

KARINA RIGO

08

2 - Os candidatos terão o dia 16 de setembro, das 08h30min às 11h30min, para apresentar recursos, juntamente a Secretaria de Saúde.

3 - No caso de haver empate entre os inscritos será realizado Sorteio Público a realizar-se nas dependências da Secretaria de Saúde, no dia 22 de setembro de 2022, às 10h.

4 - A classificação final será divulgada no dia 23 de setembro de 2022, no Átrio da Prefeitura Municipal. Havendo necessidade em virtude de recursos as datas elencadas acima podem ser alteradas para mais ou suprimidas.

Gabinete do Prefeito Municipal, 15 de setembro de 2022.

Sidney Luiz Brondani

Registre e publique-se.