EXTRATO DE EDITAL Nº 012 - Torna pública abertura de Processo Seletivo para Contratação Temporária de Agente Administrativo Especializado, 30 horas semanais,  em razão de excepcional interesse público.

• Encerra em: 01/09/2022 às 15:30 hrs

• Descrição:

EXTRATO DO EDITAL N. º 012/2022

OBJETO: Abre Processo Seletivo para Contratação Temporária para cargo de AGENTE ADMINISTRATIVO ESPECIALIZADO - 30 HORAS SEMANAIS.

Vagas:

02 cargos de AGENTE ADMINISTRATIVO ESPECIALIZADO – 30 horas semanais

Período das inscrições: 29 a 31 de agosto e 1º de setembro de 2022;

Local para inscrições: Secretaria Municipal da Fazenda.

Horário das 08 às 11h e das 13h30 às 15h30.

A íntegra do presente Edital encontra-se afixada no Mural da Prefeitura Municipal, e no portal eletrônico www.saoluizgonzaga.rs.gov.br, links “Editais”.

Gabinete do Prefeito Municipal

Sidney Luiz Brondani