Divulga a classificação preliminar dos inscritos para contratação emergencial de Motorista – 40h semanais, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital nº 063/2022.

• Encerra em: 23/06/2022 às 15:30 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 066/2022

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a pontuação preliminar obtida pelos candidatos inscritos para a contratação emergencial de motorista, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 063/2022:

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR CANDIDATOS AO CARGO DE MOTORISTA – 40 HORAS SEMANAIS:

NOME DO CANDIDATO

PONTUAÇÃO

SUZANA DE MOURA CAVALLINI

MARCELO MEDEIROS VECHIETTI

ANDRÉ DA SILVA AQUINO

LUCIANO MINUZZI RAMBORGER

NÃO PONTUOU

MANOEL ANTÔNIO MARTINS BELMONTE

DESCLASSIFICADO

2 - Os candidatos terão o dia 09 de junho, das 08h às 11h e das 13h30 às 15h, para apresentar recursos, juntamente a Secretaria de Saúde.

3 - No caso de haver empate entre os inscritos será realizado Sorteio Público a realizar-se nas dependências da SEMSA no dia 13 de junho de 2022.

4 - A classificação final será divulgada no dia 15 de junho de 2022, no Átrio da Prefeitura Municipal. Havendo necessidade em virtude de recursos as datas elencadas acima podem ser alteradas para mais ou suprimidas.

Gabinete do Prefeito Municipal, 08 de junho de 2022.

Sidney Luiz Brondani

Prefeito Municipal