Torna pública abertura de Processo Seletivo para Contratação Temporária de Motorista, em razão de excepcional interesse público.   

  • Encerra em: 02/06/2022 às 15:30 hrs


  • Descrição:

    EDITAL Nº 063/2022

     

    Torna pública abertura de Processo Seletivo para Contratação Temporária de Motorista, em razão de excepcional interesse público.   

     

                                       O Município de São Luiz Gonzaga (RS), Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, autorizado pela Lei Municipal nº 6.439, de 17 de maio de 2022, faz saber que fará realizar processo seletivo com vistas à contratação temporária de excepcional interesse público para o Cargo de Motorista categoria B, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, para desempenhar as atividades junto ao CAPS II Saúde Mental.

     

     

    1 - Período das inscrições: 31/05, 1º e 02/06/2022.

     

    2 - Local para inscrições: CAPS II Saúde Mental- Rua Fernando Machado 2899 (ao lado do Ministério Público RS).

     

    3 - Horário: 13h às 16h

     

    4 - Número de vagas: 01 Vaga.

     

    5 – Carga horária, vencimentos:

     

    Carga horária

    Vencimentos

    Motorista Categoria B – 40 h/semanais

    Padrão 06, Classe A=2,65 PRs, totalizando R$ 1.047,94 (um mil e quarente e sete reais e noventa e quatro centavos) – (remuneração inicial) + 20% de insalubridade (grau médio) + Vale Refeição.

     

    6 – Habilitação: O profissional deve ter habilitação específica para exercício da profissão descrito no item 05.

     

    7 – Prazo para contratação: prazo determinado de seis meses a contar da celebração do contrato, visando à manutenção do programa, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

     

    8 - Requisitos para inscrição:

    8.1 – Ser brasileiro nato ou naturalizado;

    8.2 – Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos.

                            8.3 - Pleno exercício dos direitos civis e políticos;

    8.4 – Ter Ensino Médio Completo.

     

    9 – Documentos para inscrição:

    9.1 – Carteira de Identidade (original e cópia);

                            9.2 – Cadastro de Pessoas Físicas (original e cópia);

                            9.3 - Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (original e cópia) - https://www.tse.jus.br/eleitor/certidoes/certidao-de-quitacao-eleitoral;

    9.4 – Comprovante de quitação do serviço militar - se do sexo masculino (original e cópia);

    9.5 – Alvará de folha corrida (http://www.tjrs.jus.br/novo/processos-e-servicos/servicos-processuais/emissao-de-antecedentes-e-certidoes/);

    9.6 – Comprovante de pagamento de taxa de inscrição, realizada na Tesouraria da Prefeitura Municipal, no valor de R$12,91 (doze reais e noventa e um centavos), no horário de atendimento da Prefeitura Municipal, das 8h às 11h30min e das 13h30min às 15h30min;

    9.7 – Comprovante de escolaridade exigido para o cargo e outros comprovantes de escolaridade para pontuação (original e cópia);

    9.8 – Carteira de motorista Categoria B (original e cópia);

    9.9 – É vedado anexar documentos após a inscrição;

    9.10 – Os comprovantes de experiência devem ser através de cópia da Carteira de Trabalho ou declaração dos respectivos empregadores.

     

    10 – Critério de Avaliação e classificação:

    10.1- Motorista Categoria B:

    - Ter Ensino Superior Completo (20 pontos)

    - Ter ensino Superior incompleto (10 pontos)

    - Ter experiência comprovada como motorista Categoria B (20 pontos para cada ano comprovado) nos últimos 5 (cinco) anos.

    - Ter cursos com no mínimo 10h/aula na área da saúde (10 pontos para cada curso comprovado) realizado nos últimos 5 (cinco) anos.

     

    11 - Critérios para seleção e classificação:

    11.1 – Seleção e divulgação da classificação:

    11.2 - Apresentação da documentação exigida no presente Edital;

    11.3 – Para efeito de seleção e classificação dos candidatos será constituída comissão, formado por no mínimo três (03) servidores;

    11.4 - Os candidatos irão compor banca de reserva e serão convocados pela Secretaria Municipal da Saúde, conforme a necessidade do órgão;

    11.5 – As comprovações de escolaridade e de experiência profissional serão de caráter classificatório. As devidas comprovações deverão ser entregues, no ato da inscrição.

                            11.6 – A classificação preliminar será divulgada no dia 08 de junho de 2022.

                            11.7 – Após a divulgação do resultado os candidatos terão o prazo para apresentar recurso (no dia 09 de junho de 2022, das 13h às 16h, juntamente ao CAPS II Saúde Mental).

                            11.8 – No caso de haver empate entre os inscritos será realizado Sorteio Público nas dependências do CAPS II Saúde Mental, no dia 13 de junho de 2022.

                            11.9- A Classificação final será divulgada no dia 15 de junho de 2022.

     

    12 – Da Admissão dos Candidatos:

                            12.1 - Constatada a necessidade de suprimento de vaga, mediante contratação emergencial, em caráter temporário, será publicado edital que será disponibilizado no endereço eletrônico www.saoluizgonzaga.rs.gov.br, link “Editais”.

                            12.1.1 – O candidato deverá se manifestar quanto à aceitação da vaga, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas da publicação contida no item 12.1;

    12.1.2 - Declaração negativa de acumulação de cargo, emprego ou função pública, conforme disciplina a Constituição Federal/1988, em seu Artigo 37, XVI e suas Emendas (no ato da assinatura do contrato emergencial, fornecida pelo Setor de Pessoal).

    12.1.3 - O candidato pertencente ao cadastro em que houver o chamamento e não se manifestar, nos prazos estabelecidos, terá a vaga proposta como não aceita.

     

    13 - É vedada à inscrição condicional ou por correspondência, contudo, permitir-se-á a inscrição por procuração, mediante a apresentação do respectivo mandado com firma reconhecida em Cartório, acompanhado de cópia de identidade do procurador e do candidato.

     

    14 - Dos casos omissões: Situações não previstas no presente Edital ou dúvidas originárias de sua interpretação serão dirimidas pela SEMSA.

     

     

                                    Gabinete do Prefeito Municipal, 25 de maio de 2022.

     

     

     

     

     

     

    Sidney Luiz Brondani

    Prefeito Municipal

         Registre e Publique-se.

     

     

     

     

     

     

     

     

    Elisabete de Oliveira Marian

        Secretária Municipal da Administração e Desenvolvimento

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     

     



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