Retifica o edital nº 008/2022 e torna pública a abertura de Processo Seletivo para Contratação Temporária de Professores, Operários, Merendeiros, Motoristas e Atendentes Educacionais em razão de excepcional interesse público.

• Encerra em: 05/04/2022 às 16:02 hrs

• Descrição:

EDITAL N° 034/2022

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal de São Luiz Gonzaga-RS, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

• Fica retificado o item 7 no Edital nº 008/2022, passando a vigorar com a seguinte redação:

“4.7 – (10) Atendentes Educacionais.”

2- As demais disposições do Edital 008/2022 permanecem inalteradas.

Gabinete do Prefeito Municipal, 21 de março de 2022.

Sidney Luiz Brondani

Prefeito Municipal