• Encerra em: 24/01/2022 às 12:47 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 004/2022

Divulga a classificação preliminar dos inscritos para contratação emergencial de Médico Clínico Geral - 40 horas semanais,  Fisioterapeuta – 20 horas semanais e Nutricionista – 20 horas semanais em razão de excepcional interesse público, conforme Edital nº 001/2022.

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a pontuação obtida pelos candidatos inscritos para a contratação emergencial, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 001/2022:

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DOS CANDIDATOS AO CARGO DE MÉDICO CLÍNICO GERAL – 40 HORAS:

LEA APARECIDA MIRANDA PES

Não pontuou

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DOS CANDIDATOS AO CARGO DE NUTRICIONISTA– 20 HORAS:

KAROLINA CUNHA SCHLOSSER

12 Pontos

DARIANE REIPS

02 Pontos

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DOS CANDIDATOS AO CARGO DE FISIOTERAPIA – 20 HORAS:

1º.

VANDERLEIA DIEL BRAGA

15,5 Pontos

2º.

LETÍCIA MEDEIROS SANFELICE

13,5 Pontos

3º.

CAROLINE TIBOLA

10 Pontos

4º.

GIORDANA DOS SANTOS WEBER

6,5 Pontos

5º.

KATIA MARQUES DOS SANTOS

3,5 Pontos

2 - Para o cargo de médico clínico geral não teve candidatos inscritos.

3 - Os candidatos terão o dia 17 de janeiro de 2022, das 7h às 13h para apresentar recursos, juntamente à Secretaria Municipal de Saúde.

4 - A classificação final será divulgada no dia 24 de janeiro de 2022, no Átrio da Prefeitura Municipal. Havendo necessidade em virtude de recursos as datas elencadas acima podem ser alteradas para mais ou suprimidas.

Gabinete do Prefeito Municipal, 14 de janeiro de 2022.

Sidney Luiz Brondani

Registre e publique-se.