Divulga a classificação preliminar dos inscritos para contratação emergencial de NUTRICIONISTA 20 horas semanais, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital nº 088/2021.

• Encerra em: 28/07/2021 às 15:00 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 092/2021

José Antônio Fach Werle, Prefeito Municipal em exercício, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a pontuação obtida pelos candidatos inscritos para a contratação emergencial, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 088/2021 retificado pelo Edital nº089/2021:

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DOS CANDIDATOS AO CARGO DE NUTRICIOINISTA – 20 HORAS:

Classificação

Pontuação

1º.

KAROLINA CUNHA SCHLOSSER

30 Pontos

2º.

GÉSSICA DE OLIVEIRA PEREIRA

Não pontuou

2 - Os candidatos terão o dia 28 de julho de 2021, das 8 às 11h e das 13h e 30min às 15h para apresentar recursos, juntamente à Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

3 - A classificação final será divulgada no dia 29 de julho de 2021, no Átrio da Prefeitura Municipal. Havendo necessidade em virtude de recursos as datas elencadas acima podem ser alteradas para mais ou suprimidas.

Gabinete do Prefeito Municipal, 27 de julho de 2021.

José Antônio Flach Werle                                                                             Registre e publique-se.

Prefeito Municipal em exercício

Elisabete de Oliveira Marian