Divulga a Classificação Final dos inscritos para contratação emergencial de Assistente Social, 30 horas semanais, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital nº 036/2021.

• Encerra em: 23/04/2021 às 13:07 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 043/2021

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a Classificação Final obtida pelos candidatos inscritos para a contratação emergencial, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 036/2021:

CLASSIFICAÇÃO FINAL DOS CANDIDATOS AO CARGO DE ASSISTENTE SOCIAL – 30 HORAS:

NOME

Gicelle Molina Tunes

Karina Leandro dos Santos Boes

Alicia de Oliveira Gonçalves

Ket Rempel

Roselia Martins de Oliveira

Gabinete do Prefeito Municipal, 23 de abril de 2021.

Sidney Luiz Brondani

Prefeito Municipal