Divulga a pontuação dos inscritos para contratação emergencial de Farmacêutico, 20 horas semanais, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital nº 038/2021.

• Encerra em: 22/04/2021 às 13:00 hrs

• Descrição:

EDITAL Nº 042/2021

Sidney Luiz Brondani, Prefeito Municipal, no uso de suas atribuições legais, torna público o que segue:

1 – DIVULGA a pontuação obtida pelos candidatos inscritos para a contratação emergencial, em razão de excepcional interesse público, conforme Edital n° 038/2021:

CLASSIFICAÇÃO PRELIMINAR DOS CANDIDATOS AO CARGO DE FARMACÊUTICO – 20 HORAS:

NOME

PONTUAÇÃO

Hiandra Silveira Chaves

06 pontos

Felipe Costa Beber de Oliveira

04 pontos

2 - Os candidatos terão o dia 22 de abril de 2021, para apresentar recursos, juntamente à Secretaria Municipal de Saúde.

3 - A classificação final será divulgada no dia 27 de abril de 2021, no Átrio da Prefeitura Municipal. Havendo necessidade em virtude de recursos as datas elencadas acima podem ser alteradas para mais ou suprimidas.

Gabinete do Prefeito Municipal, 20 de abril de 2021.

Sidney Luiz Brondani

Registre e publique-se.