Torna pública abertura de Processo Seletivo para Contratação Temporária de Biomédico, em razão de excepcional interesse público.   

  • Encerra em: 27/04/2021 às 13:00 hrs


  • Descrição:

    EDITAL Nº 41/2021

     

    Torna pública abertura de Processo Seletivo para Contratação Temporária de Biomédico, em razão de excepcional interesse público.   

     

                                       O Município de São Luiz Gonzaga (RS), Poder Executivo, por meio da Secretaria Municipal de Saúde - SEMSA, autorizado pela Lei Municipal nº 6.226, de 14 de abril de 2021, faz saber que fará realizar processo seletivo com vistas à contratação temporária de excepcional interesse público para o Cargo de Biomédico, vinculado à Secretaria Municipal de Saúde, para desempenhar as atividades junto Laboratório Municipal.

     

     

    1 - Período das inscrições: 26 e 27 de abril de 2021.

     

    2 - Local para inscrições: Secretaria Municipal de Saúde, Rua Fernando Machado, 2899.

     

    3 - Horário: das 08:00 horas às 11:00 horas e das 13 horas e 30 minutos às 15 horas

     

    4 - Número de vagas: 01 Vaga.

     

    5 – Carga horária, vencimentos:

     

    Carga horária

    Vencimentos

    Biomédico – 20hrs semanais

    Padrão 09, Classe A=7,28 PRs, totalizando R$ 2.615,77 (Dois mil e seiscentos e quinze reais e setenta e sete centavos)

     

    6 – Habilitação: O profissional deve ter habilitação específica para exercício da profissão descrito no item 05 (curso superior na área de opção).

     

    7 – Prazo para contratação: prazo determinado de seis meses a contar da celebração do contrato, visando à manutenção dos programas, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

     

    8 - Requisitos para inscrição:

    8.1 – Ser brasileiro nato ou naturalizado;

    8.2 – Ter, na data de encerramento das inscrições, a idade mínima de 18 anos completos.

                            8.3 - Pleno exercício dos direitos civis e políticos;

    8.4 – Graduação em Biomedicina e registro ativo no respectivo conselho de classe

    8.5 – Estar com as contribuições em dia com o conselho profissional correspondente;

     

    9 – Critério de Avaliação e classificação:

     

    9.1- Biomédico:

    - Ter especialização comprovada em Diagnostico Laboratorial- 05 pontos

    -Ter experiência comprovada em saúde pública nos últimos 10 anos - 03 pontos para cada ano comprovado, limitando-se ao máximo de 30 pontos.

     

    -Congressos, cursos, seminários na área de análises clinicas abaixo de 30 horas/aula- 0,25 pontos para cada evento comprovado, limitando-se ao máximo de 1,25 pontos. Serão considerados válidos para pontuação apenas congressos, cursos e seminários realizados nos últimos 10 anos.

     

    10 – Documentos para inscrição:

                            10.1 – Carteira de Identidade (original e cópia);

                            10.2 – Cadastro de Pessoas Físicas (original e cópia);

                            10.3 - Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição (original e cópia);

    10.4 – Original e cópia do comprovante de quitação do serviço militar (se do sexo masculino);

    10.5 – Alvará de folha corrida;

    10.6 – Comprovante de pagamento de taxa de inscrição, realizada na Tesouraria da Prefeitura Municipal, no valor de R$ 11,25 (onze reais e vinte e cinco centavos), no horário de atendimento da Prefeitura Municipal, das 7 horas e 30 minutos às 13 horas e 30 minutos.

    10.7 – Original e cópia do comprovante de escolaridade exigido para o cargo;

    10.8 – Original e copia da inscrição no conselho profissional correspondente;

    10.9 - Declaração negativa de acumulação de cargo, emprego ou função pública, conforme disciplina a Constituição Federal/1988, em seu Artigo 37, XVI e suas Emendas (no ato da assinatura do contrato emergencial, fornecida pelo Setor de Pessoal).

    10.10 – É vedado anexar documentos após a inscrição.

    10.11 – Os comprovantes de experiência devem ser comprovados através de cópia da Carteira de Trabalho ou Portaria das respectivas empresas empregadoras.

     

    11 - Critérios para seleção e classificação:

     

                            11.1 – Seleção e divulgação da classificação:

    11.2 - Apresentação da documentação exigida no presente Edital;

    11.3 – Para efeito de seleção e classificação dos candidatos será constituída comissão, formado por no mínimo três (03) servidores;

    11.4 - Os candidatos irão compor banca de reserva e serão convocados pela Secretaria Municipal da Saúde, conforme a necessidade do órgão;

    11.5 - A prova de títulos será de caráter classificatório. Os títulos deverão ser entregues, no ato da inscrição, em envelope fechado, constando o nome do candidato e a relação nominal dos documentos contidos. Os documentos especificados no item 10 serão entregues em envelope fechado, após a conferência da inscrição.

                           11.6 – A classificação preliminar será divulgada no dia 29 de abril de 2021.

                            11.7 – Após a divulgação do resultado os candidatos terão o prazo para apresentar recurso (no dia 30 de abril de 2021, das 8 horas às 11 horas e 30 minutos e das 13 horas e 30 minutos às 16 horas, juntamente à Secretaria Municipal de Saúde).

                             11.8 – No caso de haver empate entre os inscritos será realizado Sorteio Público a realizar-se nas dependências da Secretaria Municipal da Saúde, dia 04 de maio de 2021.

                           11.9- A Classificação final será divulgada no dia 05 de maio de 2021.

     

    12 – Da Admissão dos Candidatos:

    12.1 - Constatada a necessidade de suprimento de vaga, mediante contratação emergencial, em caráter temporário, será publicado edital que será disponibilizado no endereço eletrônico www.saoluizgonzaga.rs.gov.br, link “Editais”.

    12.1.1 – O candidato deverá se manifestar quanto à aceitação da vaga, no prazo máximo de 48 (quarenta e oito) horas da publicação contida no item 12.1;

    12.1.2 - O candidato pertencente ao cadastro em que houver o chamamento e não se manifestar, nos prazos estabelecidos, terá a vaga proposta como não aceita.

     

    13 - É vedada à inscrição condicional ou por correspondência, contudo, permitir-se-á a inscrição por procuração, mediante a apresentação do respectivo mandado com firma reconhecida em Cartório, acompanhado de cópia de identidade do procurador e do candidato.

     

    14 - Dos casos omissões: Situações não previstas no presente Edital ou dúvidas originárias de sua interpretação serão dirimidas pela SEMSA.

     

     

                                    Gabinete do Prefeito Municipal, 20 de abril de 2021.

     

     

    Sidney Luiz Brondani

    Prefeito Municipal

         Registre e Publique-se.

     

        Elisabete de Oliveira Marian

        Secretária Municipal da Administração e Desenvolvimento



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