Secretaria de Planejamento e Gestão

  • Publicado em: 03/03/2021 às 00:00   |   Imprimir

Secretário: Leonardo Antunes Pinto 

Endereço: Rua Salvador Pinheiro Machado, nº 1589 (Galeria Macosal)

Contato: (55) 3352-3869

Email: planejamento@saoluizgonzaga.rs.gov.br e planejamentoslg@hotmail.com

Horário de atendimento: das 7 horas até às 13 horas;

À Secretaria Municipal do Planejamento e Gestão, incumbe:

I - Formular o planejamento estratégico da Administração, criando projetos, buscando recursos e divisas para o município;

II - Acompanhar e avaliar a implementação do programa de governo e a execução das peças orçamentárias;

III – Coordenar e formular conjuntamente com a Secretaria Municipal da Fazenda, o Plano Plurianual, a Lei de Diretrizes Orçamentárias, Lei do Orçamento Público e do Plano de Investimentos;

IV - Coordenar assuntos afins e interdependentes que interessam a mais de uma Secretaria;

V - Coordenar a execução de projetos e atividades de órgão de atividades fins da Administração, cabendo-lhe privativamente elaborar os projetos técnicos relativos à execução de obras, bem como fazer o acompanhamento desde a fase de licitação até a entrega da obra;

VI – Formular estudos e pesquisas sócio-econômicas;

VII – Coordenar os procedimentos relativos à prestação de contas de recursos voluntários transferidos ou recebidos;

VIII – Realizar ações correlatas e inerentes às atividades de Coordenação e Planejamento da Prefeitura;

A Secretaria Municipal do Planejamento e Gestão é constituída pelo Gabinete do Secretário e pelos seguintes órgãos:

Setor de Planejamento e Projetos;

Assessor de Planejamento;

Coordenador de Projetos

Setor Técnico Administrativo