Prefeitura reuniu assentados para definir projeto de abastecimento de água

Na última quarta-feira, 9, a Secretaria Municipal do Planejamento sediou reunião realizada com representantes dos assentamentos rurais Sepé Tiaraju, Nova Palma,  Ximbocu, Três Coqueiros, Campos do Pontão, Panorama e São Sebastião. Na ocasião, o encontro objetivou a definição das demandas dos assentamentos para elaboração dos projetos de rede de abastecimento de água, tendo em vista a celebração do contrato de repasse de recursos na ordem de R$ 600 mil, através de emenda parlamentar do deputado federal Dionilso Marcon (PT).

Segundo a Secretaria do Planejamento, do valor total de R$ 600 mil, R$ 580 mil são oriundos da referida emenda e os outros R$ 20 mil de contrapartida do município. Dentre as demandas elencadas estão a ampliação de rede, a perfuração de poço artesiano, implantação de reservatórios de água, conjunto motobomba, dentre outros serviços, os quais tem o objetivo de levar água encanada a todas as famílias desses assentamentos. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)