Operação tapa-buracos na Rua Venâncio Aires inicia no sábado

Entre as audiências ocorridas em Brasília nesta semana, o prefeito Sidney Brondani e o presidente da Câmara de Vereadores, Francisco Lourenço, participaram de uma reunião no Ministério das Cidades.

Na ocasião, o poder público municipal foi informado que não existe previsão para a liberação dos recursos destinados ao recapeamento asfáltico da Rua Venâncio Aires (entre a Rua Padre Miguel Fernandes e General Portinho). Com a informação, o Executivo são-luizense definiu pela realização de uma operação tapa-buracos no trecho, com início no sábado (29). “Aguardávamos a vinda desse recurso para a restauração da Rua Venâncio Aires. Sem uma previsão de data e com a situação atual da rua, não podemos mais esperar”, destacou o prefeito.

A comitiva missioneira também foi informada da liberação de parte dos valores das emendas parlamentares destinadas pelo deputado Luis Carlos Heinze. Com os recursos, será realizado o recapeamento asfáltico de trechos da Rua General Câmara (entre as ruas Borges de Medeiros e General Lima), da Rua Borges de Medeiros (entre as ruas Hipólito Ribeiro e Fernando Machado) e da Rua José Bonifácio (entre as ruas Borges de Medeiros e Venâncio Aires). Os recursos também irão proporcionar a realização do calçamento da Rua David Canabarro (entre as ruas Dinarte Vieira Marques e Rio Branco).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Arquivo / Prefeitura de São Luiz Gonzaga