Operação tapa-buracos: mais ruas recebem manutenção

As equipes da Secretaria de Obras e Viação seguem mobilizadas no serviço de melhoria das ruas de São Luiz Gonzaga. Nesta sexta-feira (3), a operação tapa-buracos realizada pela pasta ocorreu em mais quatro pontos da cidade.  

O prefeito Sidney Brondani, acompanhado dos integrantes da Secretaria de Obras, Valdomiro Klein e Adriano Kilca Forsin, visitou a Rua Bento Gonçalves no início dos trabalhos de manutenção. “Mesmo com as dificuldades financeiras enfrentadas pelo município, não podemos ficar parados. A operação tapa-buracos irá melhorar as condições das vias em diversos pontos da cidade, atendendo as solicitações da população”.   

A operação tapa-buracos desta sexta-feira foi realizada em trechos da Rua Bento Gonçalves (entre a Rua São João e a Rua Treze de Maio); na Rua Treze de Maio (da Bento Gonçalves até a Júlio de Castilhos); na Rua Júlio de Castilhos (entre a Treze de Maio e a General Portinho) e na Rua Silva Jardim (entre João Goulart e o Trevo de Acesso). O trânsito nas vias foi interrompido apenas durante a realização do serviço em cada trecho, sendo liberado logo em seguida.  

Outros trechos de vias do município já receberam os trabalhos de manutenção: Rua Antônio Gomes Pinheiro, Avenida Senador Pinheiro Machado, Rua João Goulart, Rua General Portinho e a Rua Hipólito Ribeiro.     

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz