Secretaria de Obras realiza operação tapa-buracos

A Secretaria de Obras e Viação segue promovendo melhorias no município. Nesta semana, as equipes estão mobilizadas na manutenção das vias urbanas, realizando operação tapa-buracos em diversas ruas da cidade.   

Nesta quinta-feira (02), os trabalhos foram realizados na Rua Antônio Gomes Pinheiro (entre o Trevo de Acesso e a Ponte Seca), na Avenida Senador Pinheiro Machado (entre a Rua Antônio Gomes Pinheiro e a Rua João Goulart), na Rua João Goulart (entre a Avenida Senador Pinheiro Machado e a Rua Borges de Medeiros e ainda entre a Avenida Senador Pinheiro Machado e a Rua Bento Soeiro), na Rua General Portinho (entre a Avenida Senador Pinheiro Machado e a Rua 1º de Março) e na Rua Hipólito Ribeiro (entre a Avenida Senador Pinheiro Machado e a Rua Bento Soeiro de Souza).   

De acordo com o secretário de Obras, Ivanir José Coimbra de Matos, mais pontos da cidade irão receber os serviços de manutenção nos próximos dias. “Estamos investindo em soluções para melhorar a trafegabilidade das ruas do município e atender da melhor forma possível às solicitações da comunidade”, destacou.  

Entre as ruas que receberão melhorias nas próximas semanas estão a Bento Gonçalves e a São João.  

Foto: Divulgação / Secretaria de Obras e Viação