Bueiros e estradas do interior recebem manutenção

A Secretaria de Obras e Viação segue realizando serviços de manutenção na área urbana e no interior do município.

Na última semana, a pasta iniciou os trabalhos de limpeza de bueiros no cruzamento entre as ruas João Goulart e Borges de Medeiros, e na Rua Venâncio Aires - próximo aos trilhos de trem. Já no interior, ocorre o trabalho de compactação de pedras nas estradas da Restinga Seca. O serviço iniciou no sábado (11) e deve ser concluído nos próximos dias.

De acordo com o secretário de Obras e Viação, Ivanir José Coimbra de Matos, as obras atendem as solicitações da comunidade. “Sabemos que existe demanda na área. Nesse início de gestão estamos estruturando nossas equipes e vamos trabalhar para atender os anseios da população”, afirmou.

Ainda nesta semana será finalizado o serviço de patrolamento nas estradas do Rincão de São Pedro e Rincão dos Terra (assentamentos São Luiz e Coqueiro). O cronograma de trabalhos no interior segue com serviços de patrolamento, limpeza de valas e construção de desaguadouros em várias localidades. Entre elas, Pontão de Santa Maria, Esquina do Ivaí e Linha Onze.

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Fotos: Divulgação / Secretaria de Obras e Viação