CORSAN recebe equipamento geofone da Administração Municipal

Nesta quinta-feira, 29, foi realizada a entrega de um aparelho geofone, adquirido pela Administração Municipal através do Fundo de Gestão Compartilhada, à CORSAN, concessionária dos serviços de abastecimento de água e esgotamento sanitário em São Luiz Gonzaga.

Na oportunidade, o prefeito Junaro Figueiredo e o secretário de Obras, Jacson Fiorin Brandão, entregaram o aparelho ao gerente da unidade local da CORSAN, Tiago Teles da Silva. O geofone servirá para os técnicos da CORSAN detectar vazamentos na canalização subterrânea, uma vez que o aparelho possui sensores que indicam a localização de um possível rompimento de duto subterrâneo e otimiza a manutenção da rede de água com a abertura exata do trecho a ser consertado. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)