Após depredação, Prefeitura efetua reparos na Casinha do Papai Noel

Nesta semana, a ação de vândalos novamente trouxe prejuízos ao patrimônio público, com a depredação das escadas da tradicional Casinha do Papai Noel, na Praça da Matriz. O local, que anualmente recebe um grande público no mês de dezembro, por conta das festividades natalinas e por sua decoração temática, com a presença do Papai Noel, não foi poupado do ato criminoso efetuado nesta semana.

Nesta sexta-feira, a equipe da Secretaria de Obras efetuou o conserto do local, visando evitar que as festividades fossem prejudicadas com a proximidade do natal. No entanto, com a reincidência de casos do tipo, a Administração Municipal novamente solicita a colaboração da comunidade em auxiliar na fiscalização do patrimônio público e em denunciar à Brigada Militar qualquer a prática criminosa do vandalismo, a qual acarreta em prejuízos não somente à Prefeitura, mas, principalmente, aos cidadãos que usufruem dos espaços públicos. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)