Administração Municipal promove campanha de arrecadação de garrafas PET

Com o objetivo de angariar materiais para a realização de um curso, a Prefeitura de São Luiz Gonzaga promove uma campanha de arrecadação de garrafas PET. O material será utilizado na confecção de ornamentos para a decoração natalina do município.  

A primeira-dama, Maria Lurdes Brondani, convida a comunidade são-luizense a participar da campanha. “O nosso objetivo é arrecadar mais de duas mil garrafas PET. O material será utilizado em um curso, o qual irá ensinar como transformar uma simples garrafa em um adereço que irá embelezar as comemorações natalinas em São Luiz Gonzaga”, ressaltou a primeira-dama.   

O curso de enfeites de Natal - com reaproveitamento de garrafas PET - será promovido pela Administração Municipal, por meio do CRAS, com a parceria do Senar e Sindicato Rural. As aulas iniciam no dia 20 de junho e seguem até o dia 23 de junho, tendo como público alvo as representantes dos grupos de mulheres dos bairros de São Luiz Gonzaga.

Os interessados em participar da campanha podem entregar as garrafas PET na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, localizada junto ao pátio da sede da Administração Municipal. A primeira-dama Maria Lurdes Brondani agradece antecipadamente a colaboração de todos. A arrecadação segue até o dia 16 de junho.     

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Ilustração