Vem aí o 3º Concurso de Pratos à Base de Mandioca

Sucesso em promoções anteriores, o 3º Concurso de Pratos à Base de Mandioca chega a sua terceira edição. A competição é promovida pela Administração Municipal, por meio do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), e a Emater/RS-Ascar.

As inscrições estão abertas para homens e mulheres maiores de 18 anos, no CRAS ou na Emater, até o dia 7 de junho. A competição ocorre no dia 9, sexta-feira, às 14 horas, no Pavilhão da Agricultura Familiar - no Parque de Exposições do Sindicato Rural - o qual será inaugurado no mesmo dia.

De acordo com a psicóloga do CRAS, Daiane Wenzel, o evento busca incentivar a produção de alimentos saudáveis pela agricultura familiar e também resgatar receitas tradicionais, cultivadas pelas famílias, para fortalecer laços afetivos e sociais.

Além da premiação, os pratos vencedores serão apresentados para os participantes do concurso durante uma oficina de culinário no CRAS. Para mais informações sobre o concurso, é possível entrar em contato com o centro pelo telefone 3352-4428 ou com a Emater pelo 3352-1907.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga

Foto: Ilustração