Grupo Conviver realiza primeira reunião de 2017

A quarta-feira (22) foi de reencontro para os integrantes do Grupo Conviver. Na primeira reunião do ano, os participantes foram recepcionados com um café da manhã organizado pela equipe do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), na sede da Associação dos Moradores do Bairro da Gruta – local que recebe as reuniões do grupo há 24 anos.

Na ocasião, o secretário de Ação Social e Comunitária, Paulo Cesar Trindade Garcia, desejou as boas vindas aos integrantes do Conviver neste recomeço de atividades. “Este grupo é exemplo de alegria e união. Vamos a cada dia aprimorar o atendimento da secretaria aos idosos e esperamos realizar um belíssimo trabalho”. O secretário também apresentou a nova chefe do Departamento da 3ª Idade, a assistente social Ana Querle de Moura.

O vice-prefeito Mário Trindade parabenizou o secretário Paulo Garcia pela escolha de profissionais capacitados para atuar na pasta. Trindade também destacou o papel positivo do Conviver na vida de diversas pessoas, inclusive na própria trajetória. “O Grupo Conviver faz parte da minha história. Como músico, me apresentei durante quatro anos nas reuniões do grupo. Este é um belo projeto e como poder Executivo vamos sempre trabalhar, unidos, para melhorar ainda mais”.

Após o almoço servido no local, foi promovido um bingo entre os presentes. Encerrando a programação, o tradicional baile animou à tarde de quarta-feira. Atualmente, uma média de 200 idosos integram o Grupo Conviver.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga