Empossada nova diretoria do Comdica

Na quarta-feira (1º) ocorreu a posse da nova diretoria do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica). A solenidade foi realizada no Centro Integrado da Cidadania (CIC), com a presença do secretário de Ação Social e Comunitária, Paulo Cesar Trindade Garcia.

Assume a presidência do conselho a advogada Cátia Py Budel. A diretoria também é integrada pela vice-presidente Cláudia Oliveira; pela secretária Marlei Serafini; pela vice-secretária, Jaqueline Saratt; pela tesoureira, Elisabete Tonel e pelo vice-tesoureiro, Henrique Duda. Na ocasião, a presidente da gestão anterior, Lucineide Orsolin foi homenageada pelo excelente trabalho realizado como titular do Comdica.

O Comdica é um órgão ligado ao Poder Executivo que atua na elaboração das políticas de atendimento às crianças e aos adolescentes e na fiscalização de ações das políticas básicas de governo. As eleições para a presidência do Comdica são realizadas a cada dois anos.

Fotos: Divulgação / Secretaria de Ação Social