Secretaria de Ação Social recebe materiais escolares da Subseção da OAB/RS

Com o apoio da Subseção da OAB/RS de São Luiz Gonzaga, mais crianças em situação de vulnerabilidade social irão ganhar materiais escolares para o ano letivo. A entrega das doações ocorreu nesta sexta-feira (24), na sede da Subseção no Fórum local.  

Entre os materiais arrecadados, estão cadernos, mochilas, lápis de cor, borrachas, entre outros itens. A presidente da Subseção da OAB/RS de São Luiz Gonzaga, doutora Neiva Genro Ojopi, comentou a arrecadação realizada pela ordem.   “A equipe de colaboradoras foi maravilhosa no serviço de arrecadação dos itens. Os advogados e a Subseção estão à disposição para apoiar projetos que irão auxiliar a comunidade carente de São Luiz Gonzaga”, afirmou.  

O secretário de Ação Social e Comunitária, Paulo Cesar Trindade Garcia, agradeceu o auxílio da Ordem dos Advogados. “Agradecemos o apoio da Subseção da OAB/RS e também a confiança depositada no trabalho realizado pela secretaria”.  Também participou da entrega das doações a chefe do Departamento Social, Cristina Brum.

Os materiais entregues a secretaria foram doados pelos advogados Mauro Wolkmer, Valton Wottrich e Neiva Genro Ojopi e pelas colaboradoras da Subseção da OAB/RS, Bruna Resta e Susane Flores Prinnaz.  

Larissa Dorneles / AI Prefeitura de São Luiz Gonzaga