6ª Conferência Municipal das Cidades será realizada nesta terça, 5

Na última terça-feira, 28 de junho de 2016, esteve reunida junto ao Centro Integrado de Cidadania – CIC a comissão organizadora da 6ª Conferência Municipal das Cidades em São Luiz Gonzaga- RS para definir as últimas tratativas para a realização do evento. A comissão organizadora é composta pelos seguintes representantes: Luiz Carlos Lauter (AMEC e AREA), Marcos Vinícius do Prado (AMEC e AREA), Dante Trindade (EMATER ASCAR), Eni Malgarim (Câmara de Vereadores), Révis Moura (SEMPLA), Denize Sarmento (Secretária da SEMASC), Ana Luisa A.Fontela (SEMASC).

O evento será organizado em consonância com a 6ª Conferência Nacional das Cidades a ser realizada em 2017, a qual abordará o tema “Função Social da Cidade e da Propriedade: Cidades inclusivas, participativas e socialmente justas. O Brasil urbano: A cidade que temos”.

Desta forma, a comunidade são-luizense está convidada a participar e prestigiar a 6ª Conferência das Cidades de São Luiz Gonzaga, a qual será realizada na próxima terça-feira, 5 de julho, no Centro Integrado da Cidadania – CIC a partir das 8h30min. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga)