Campanha do Agasalho 2016 contou com grande participação da comunidade

A Campanha do Agasalho 2016, realizada pelo 4º RCB, Prefeitura Municipal, ACI, Sindilojas, MB Farmácias, 32ª CRE e SENAC, teve a entrega de donativos às famílias credenciadas na Secretaria Municipal de Ação Social efetuada nesta segunda e terça-feira, no Clube dos Subtenentes, Tenentes e Sargentos.

Na segunda-feira, um grande número de pessoas esteve presente para receber os donativos, o que formou uma fila extensa nas dependências do Clube. Conforme dados do 4º RCB, neste ano, foram arrecadadas cerca de 11 mil peças, entre agasalhos, sapatos e cobertores. Para o 1º sargento do 4º RCB, Luis Clândio Martins, que representou o comandante do regimento no ato, a campanha deste ano foi um sucesso, uma vez que foram arrecadados muitos cobertores, os quais são de suma importância para as famílias enfrentarem os dias frios do inverno: “esta expressiva arrecadação deve-se à soma de esforços das entidades promotoras da campanha e da comunidade, que aderiu ao espírito de solidariedade”, destacou Martins.

Para o vice-prefeito Mario Trindade, “a comunidade, novamente, fez a sua parte e colaborou na doação de vários donativos, o que proporcionará melhores condições às famílias humildes enfrentarem o inverno. Da mesma forma, agradecemos a todas as entidades parceiras e colaboradores que fizeram esta campanha se tornar possível”, salientou o vice-prefeito. (Pela Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga