Central de Vagas: período para atualização de dados ocorre na próxima semana

• Pais ou responsáveis devem comparecer na Secretaria de Educação

Assunto: Projetos  |   Publicado em: 17/11/2017 às 07:47   |   Imprimir

Com o término das inscrições na Central de Vagas para a Educação Infantil, a Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece) solicita aos pais ou responsáveis que fiquem atentos para o período de atualização das informações cadastradas.

Os pais e responsáveis que realizaram as inscrições na Central de Vagas devem comparecer no Setor Pedagógico da Semece – localizado junto ao prédio da Biblioteca Municipal – para a atualização dos dados e possível preenchimento de vagas disponíveis, conforme o seguinte cronograma:

- 20 e 21 de novembro (atendimento das 13h30min até às 17 horas): faixa etária dos 4 meses aos 2 anos de idade;

- 23 e 24 de novembro (atendimento das 13h30min até às 17 horas): faixa etária dos 3 anos aos 5 anos de idade.

CENTRAL DE VAGAS

A Central de Vagas para a Educação Infantil foi normatizada em 13 de maio de 2017, com o objetivo de organizar a ordem das inscrições e regularizar as faixas etárias. “A Central de Vagas veio para oferecer maior organização e informação aos pais ou responsáveis que buscam vagas para os pequenos nas escolinhas. A lista com as colocações está a disposição na Semece para que os pais e responsáveis possam acompanhar todo o processo”, informa a secretária de Educação, Rosangela Vidoto.

Com o encerramento das atividades na segunda-feira (13), as inscrições na Central de Vagas para a Educação Infantil serão retomadas em março de 2018.

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga