Eleitas as soberanas de São Luiz Gonzaga

• Evento ocorreu no último sábado (27), no Arena Restô

Assunto: Projetos  |   Publicado em: 29/05/2017 às 17:18   |   Imprimir

Após um intenso período de preparação e muita dedicação das candidatas, as novas representantes da beleza da mulher são-luizense foram eleitas no último sábado (27), em evento promovido no Arena Restô.

Com a grande presença das torcidas, a jovem Mariana do Prado Prestes foi eleita a rainha adulta do município; Ana Vitória da Rosa foi escolhida a 1ª princesa e Denir Rosa da Silva como 2ª princesa. Giovanna Pes Botezeli foi coroada rainha juvenil do município e Isabella Fabrício Azolin foi escolhida rainha infantil.

A 18ª edição do concurso também foi marcada pela entrega do título de Beleza Gaúcha 2017 a jovem Ariele Sant’Ana, a entrega da faixa de Miss Mundo Missões a Thaís Machado e o lançamento do projeto “Mães que Sonham” da soberana da Expo São Luiz 2017, Larissa Marques de Quadro. Na ocasião, o vice-prefeito de São Luiz Gonzaga, Mário Trindade, entregou a jovem Muriel Prestes a faixa de Miss Continentes Unidos.

A escolha das soberanas do município foi coordenada por Márcio Greff com o apoio da Administração Municipal por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Semece).

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga